As histórias inesqueciveis... As zueras eternas... As arrastâncias pesadas... não podem ser esquecidas... Uni-vos arrastões... Para o blog sobre a zuera cabrera!!!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

ISSO SIM É BLACK METAL!


Estava eu visitando um blog que eu gosto muito, o "Eu podia tá matando" (http://www.eupodiatamatando.com/) e me deparei com isso...




Esqueça tudo que você já viu. Isso sim é Black Metal:




Um clássico instantâneo.



uhaeUHAEUHAEuhAEHUAehuAE

1 a 0 pra você Silveira...
Para quem não sabe quem é Silveira, ele eh Admin do blog... que por sinal eu recomendo. Visitem lá tambem... Aí vocês vão ver que não estamos sozinhos nesse mundo da zuera...
Go Go Go...
Fui!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sou noob nessa área =/

HAEUUEUAHUEHA!

Mas sei lah neh, deve ser engraçado!